sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tabitha pensava que Derpy era menino

Tabitha, a dubladora de Rarity, Granny Smith, Luna e mais, que recentemente dublou a Derpy Hooves, no episódio The Last Roundup( O Último Rodeio ), havia achado que a Derpy era menino, o que explica a voz estranha de menino na cena de Derpy. Veja o recado da Tabitha:
Tradução:
Uma pequena nota: Eu não sabia que Derpy era fêmea. ( Ninguém disse "ela". Eu nunca vi um desenho.). Eu comecei esse personagem com o filho de um vizinho em mente. A criança  cresceu um metro em um ano, e estava constantemente durmindo e era atrapalhado, e ele falou tudo na velocidade de uma árvore. Longe de (mocking?*) ele, eu achei bastante querido -- isso, você pode passar para vocês Bronies.
Todo o meu amor,doçura,
Tabs.
Vou fazer um joke, mas não é crítica à Tabitha: A Derpy Hooves deixa até os dubladores bem derp!
Não critiquem a Tabitha, ela não sabia mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário