quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SOPA e PIPA

And yes, não vou postar muito hoje pelo protesto do SOPA / PIPA
Não sei se já estão sabendo, mas existem duas leis( acredito que ainda não aprovadas) chamadas SOPA  e PIPA, que vão destruir a Internet que conhecemos caso aconteça. Ela é dos Estados Unidos e pode atingir sim o Brasil. Ela quer todo o Copyright, privacide e etc. Se acontecer, ela pode acabar com o Google, Facebook, Twitter, nosso blog, everything de MLP e everything copyrighteado(ahahaaha novo termo), até nosso blog vai junto, como disse antes. E claro, o You Tube também vai junto. Ele vai censurar a Internet e " torná-la em TV ", como dito num site que li. Mas é bem pior. Todos os vídeos terão que ser pagos e mais. Não apoie o SOPA ou PIPA, ele vai destruir nossa Internet. Se não fosse a Internet, não seríamos Bronys, não seriamos essa grande família, nós Bronys somos como uma família no meu ponto de vista. Muitos dos nossos interesses apareceram graças à Internet, e se não tívessemos eles, pode ser que tudo seja diferente...Torça para o SOPA dar errado.
O próprio Equestria Daily não vai postar hoje em protesto CONTRA o SOPA / PIPA, e ainda vai ter o blackout que falei num post sumido(talvez eu volte ele), o blackout é contra o SOPA/PIPA.

Eu não vou ficar sem Internet, mas não vou postar até outros sites normalizarem, na verdade vou esperar o Equestria Daily, mas é isso. Vou ficar assistindo ponys, preparando posts ou desenhando o tempo inteiro. 

"O #SOPA propõe:
-Detentores de direitos autorais podem banir uso indevido de qualquer obra. (Ou seja, músicas e vídeos só serão assistidos e baixados sendo PAGOS).
-Páginas que divulgarem maneiras de burlar essas leis serão fechadas.
-Redes como Youtube, Facebook, Tumblr também estão dentro, ou seja, o Caio F. Abreu pode cobrar por citações de suas frases e você nunca mais vai compartilhar isso
-Serviços de pagamento não poderão fazer negociações com os infratores do SOPA, por exemplo o PayPal, talvez Mercado Pago, PagSeguro e tal. "(fonte) *tem palavrão...*
Original do Tumblr
Se o SOPA acontecer, acho que eu nunca mais vou acessar a Internet, não vou ter mais o que fazer nela....

Um comentário:

  1. O que vai ser da minha vidinha sem estar por dentro do mundo MPL com vc :,(

    ResponderExcluir