sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Drawfriend?

Meus desenhos suckam, eu sei... D:
Há muito tempo eu penso em fazer um Drawfriend para nosso blog, com toda arte brasileira e americanas juntas. Quando falaram no Sonic Rainboom, aí eu não aguentei. Agora estou aqui, fazendo um post sobre isso. Eu não sei se vou conseguir fazer bons Drawfriends muito menos todos os dias. Eu iria precisar de uma Equipe ou um help. Mas um Drawfriend ia ser legal, certo? TODAS(ou maioria) das Fan Arts brasileiras, minhas também poderiam entrar, mas minhas drawings suckam, tipo a de cima D:
Qualquer coisa, mandar um desenho, entrar para a Equipe composta só por mim manda um emailzinho para mewpie087123@hotmail.com, ou mesmo comentando ou deixando MP no Sonic Rainboom, isso serve para várias coisas, isso e parcerias. Everything is fine to me, desde que não seja arte roubada no caso de desenhos ^^

Nova enquete chegando 8l

Nenhum comentário:

Postar um comentário