sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Curiosidades, Erros, Fan Videos de The Last Roundup, Info sobre Derpy do episódio, e mais

SPOILER: Cenas do episódio e info





Tenham mais curiosidades e Fan Videos. É fun isso aqui :3

Erros:
Fluttershy sem asas, e o original Design era sem asas, e a FS era chamada Posey.
Problema no fundo
Erro na corda

Derpy Hooves:
Na hora dessa cena, eu só pensei: WTF causou isso?
Na hora que Rainbow Dash falou "Derpy", eu não acreditei, muito menos quando apareceu Derpy. Eu fiquei assim: OHMIGOSHOHMIGOSHOHMIGOSH! É A DERPY HOOVES! OH MY CELESTIA! SERÁ QUE ELA VAI FALAR? AI EU DEUS SERÁ QUE ELA VAI TER TALKING ROLE? ACHO QUE NÃO, MAS SE TIVER... COME SERÁ A VOZ DELA? OHMIGOSHOHMIGOSHOHMIGOSH!
Ri pacas em tudo e não acreditei nos meus olhos em nenhum segundo
OHMIGOSHOHMIGOSHOHMIGOSH! ELA FALOU!
Wait...A voz parece meio de Boy americano, estou crazy?Mas ainda sim gostei da voz dela, anyways
Assim como imaginei e quis que ela fosse: Atrapalhada, engraçada, desengonçada e Derp!
RIARIARIAIRAIRAIRIARIAIRIRIA
O episódio da Applejack acabou sendo roubado pela Derpy *3*
Eu NUNCA imaginei que Derpy teria talking role nesse episódio! Que bom que não me spoilei *3*
Derpy conhece Dash, Yay! :D
Derpy é oficial, mas ainda pode ser Ditzy Derpy Doo, Derpy ser apelido ou... DERPY HOOVES!
A Tabitha é a dubladora de Derpy, e ela é a mesma dubladora da Granny Smith, Rarity e Luna, realmente, ela é uma ÓTIMA dubladora.
Tabitha achou que Derpy era menino, por isso a voz, mas ela ainda sim interpretou muito bem.
Houveram teorias Bronies sobre Derpy ter Labirintite também.

Cena da Derpy


Warning: Palavrões no vídeo abaixo
Reação do Chat à cena de Derpy

Pinkie Pie:


Pinkie Pie ganhou mais destaque que a própria Applejack no episódio. Pinkie e Derpy ganharam a maior atenção. No episódio, Applejack fez uma promessa Pinkie Pie e não cumpriu, e Pinkie... RAGEEEE

RARIPIE *3*


1° - Close MUITO épico
2° - Armas existem em Equestria

Chimmi Cherry se não me engano é uma referência à Deadpool

Dois episódios depois Rainbow Dash está no hospital! //trollestiaface//

HAVE FUN!

Curiosidades:
  • Chimmi Cherry( ou Cherry Changa *shrug*) é uma referência à DeadPool
  • A cena da esteira é uma referência à I Love Lucy.
Cena que faz referência à I love Lucy:


Fan Videos(Mr. Poniator):




Me superei dessa vez :D

Um comentário: