sábado, 14 de janeiro de 2012

O Que Eu Vi da BroNY Con



Bom, Bronys e Pegasisters, aqui eu vou falar sobre o que eu vi da BroNY Con.

Somente avisando, eu vi MENOR parte da BroNY, e nenhuma das coisas listadas aqui eu vi inteiro, aliás, vi menor parte de todos

Concurso de Fantasias
Muitos Bronys se vestindo de ponys, teve um numa roupa Furry que era a Derpy Hooves e outros humanizados e tal.

Leilão
Produtos, customs, foram vendidos, houveram Cachecóis ( acho que de todos, vi da Luna e Flutter e muito mais), Chaveiros ( eu vi da Luna e Celestia), Tavesseiro ( vi da Dash), Plushies ( vi umas feinhas e outras lindas, tinha até do Discord), Toys ( vi vários, incluindo Pinkie Pie gigante, Vinyl Scratch e mais, Twilight Sniper também, que foi vendida por nada mais nada menos que... 350 dólares!) e Pôsteres( eu vi um  da Fluttershy e Rainbow Dash humanizadas, era uma pintura que realmente parecia uma foto). Estava tudo caro.

Balada
De noite, 1h da manhã para nós, uma banda ficou tocando músicas de MLP FiM, ouvi Winter Wrap Up e Cutie Mark Crusaders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário