terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Doctor Whooves foi uma referência!

A cena de Doctor Whooves no mais recente episódio, The Super Cider Squeezy 6000, que muitos achavam ser uma referência, foi confirmada como uma.
~Tradução~

Dogman15- Eu acho que você colocou Berry Punch de propósito nessa cena.
Sibsy- Eu nunca trabalhei nesse episódio :P
Dogman15- Bom, alguém fez, e eu acho que foi deliberadamente, assim como o casal Bon Bon e Lyra/ Heartstrings juntas nessa cena. ( Ah, ei, olhe! Berry Punch parece engraçada nessa cena em particular.) Dando à Doctor Whooves o trabalho de contar o tempo na ampulheta foi uma boa ideia também. Eu falo pelo fandom quando digo " Obrigado " para todas essas coisas.
Sibsy- Haha, esse foi nosso surpevisor... ele adicionou Dr. Hooves de propósito :)

Doctor Whooves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário