terça-feira, 11 de setembro de 2012

#QueremosMLPForaDaDK


Bom, é isso: A Discovery Kids ( canal onde MLP:FiM é transmitido no Brasil) está se "recusando" à dublar o Grand Galloping Gala (sejamos francos, ia ficar muito ruim as dubs de músicas). A Temporada Brasileiro já acabou, no Party of One.
O motivo? Não se sabe!
Está sendo transmitido no resto da América Latina?Não!
A DK censurou, fez cortes, e MLP passa num horário horrível
Eu sou contra MLP:FiM passar na Discovery Kids, um desenho tão bom como esse merecia um canal bem melhor. Se continuar na DK, não vamos ter um Fandom ginormetesco que nem o americano. Se fosse pra Nick ou Cartoon, ia melhorar MUITO a quantidade de Bronies
A dublagem é outro problema. Mas isso é culpa da Centauro, claro, mas todos queremos uma redublagem da S1. A Season 2 vai ser dublada por outro estúdio, espero que seja bom e reduble.

Vamos ao ponto. Nós, BRonies, estamos começando à protestar contra isso. Estamos espalhando hashtags no Twitter. Estamos tentando contatar as comunidades grandes de Bronies gringas, para que elas nos ajudem a "protestar" mais ainda contra a DK. Pro EqD também mandamos emails, o problema é que dificilmente lerão e postarão, pois não somos "famosos" o suficiente para eles, então estamos contatar Bronies gringos MUITO famosos que todos conhecem, e quem sabe eles mandem um email pro EqD que então seria postado? Precisamos de toda a ajuda possível.
A Hashtag do Twitter é: 

 #QueremosMLPForaDaDK

2 comentários:

  1. O movimento poderia ser feito pelo facebook também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo D:
      Apesar que foi confirmado que irá passar o 26, eu ainda acho que devem continuar com os protestos >shrug<

      Excluir