sábado, 11 de agosto de 2012

Pinkie's Brew Gypsy Jazz Versão BR



MELHOR FANDOM DO MUNDO!
A tradução está perfeita, o ritmo está perfeito!
Letras após a quebra! c:


LETRA:
Eu fiz uma receita com tudo que eu sei
A porção é grande mas só dois eu salvarei
Os meus ingredientes são os melhores dos ciganos
O tempo-e-o-espaço não faz parte dos meus planos 

Olha só minha magia
Vudu com pouco de alecrim
O tempo pode dar azia
O meu portal é assim

Está cru, você ouviu, Apple Bloom? 
A vida não é um doce que foi feito só pra um 

Bote sal e um 
Pouco mais de, 

Pão e vinho, adivinho
Um memento com fermento
Chocolate escarlate 
Gelatina de morfina

Pinkie, se está ouvindo, não faça o portal
Já fomos há tanto tempo, não será normal
O caldeirão tá quente e vou ter que cozinhar
Pra salvar os meus pais quarta parede vou rachar!

Olha só minha magia
Lágrimas para adocicar
Proteja a minha bruxaria
Tudo que eu quero é meu lar 
Eu quero voltar pro meu lar


2 comentários:

  1. essa musica ficou muito boa mesmo!!! mas ela é cantada em algum episódio da 2ª temporada? eu ainda não terminei de ver a 2ª temporada, por que ando assistindo anime, estou desatualizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope, ela é uma música da fandom, os fãs que fizeram mesmo :D

      Excluir