domingo, 22 de julho de 2012

Notícias sobre a Terceira Temporada


Yep, já temos notícias sobre a Terceira Temporada( aliás estou postando isso tão late <.<) e músicas dela!


Foram anunciados as participações de alguns pôneis e episódios, these!

  • Luna irá aparecer nessa temporada ( yay :D)
  • Haverá um dueto entre Rarity e... Octavia! ( Geez, THIS vai ser muito místico e épico! :D)
  • Fluttershy irá virar um dragão (  AOIFJAILSFSA EU GOSTEI TANTO DESSA IDEIA, CANT WAIT)
  • Trixie vai voltar ( AWWWWWWWWWWWWWWWWWW YEAH! Já falei que ela é minha fave pony?)

Eu não estava tão anciosa para a Terceira Temporada até ler essas notícias, agora CANT WAIT!

E já tem duas músicas feitas, e é facilmente notável a melhora na qualidade da animação! :D

(Failure Success)
Spike cantando! Well, isso é um novidade, até hoje o Spike não cantou nenhuma vez!
E reparem na crina da Twilight Sparkle na hora que o vento bate nele: Há uma melhora da animação notável aí também.


(Crystal Fair)
Geez, música viciante :D
Crystal Ponies. Só eu me lembrei de Sea Ponies? Ah, e só eu quero que sejam LITERALMENTE feitos de cristal?
Awww man, Candace? :<
APSFIMÇFMMMMML A FLUTTERSHY ANDANDO DE DUAS PATAS
Melhoras de animação FTW

Um comentário:

  1. Omg amei os spoilers da terceira temporada e tao cool (rainbow dash tem msm q ter seu solo) and o gosh fluttershy vai virar um dragao amei essa ideia e tipo ela morre de medo de dragoes (a nao ser do spikeinho oh he is soooo cute)

    ResponderExcluir