domingo, 22 de julho de 2012

Drawing is Magic com 100 artes cancelado

Geez, aquele Drawing is Magic com 100 artes foi cancelado. Vai ser apenas mais um DiM normal( mas vou pôr artes brasileiras). D:
E sabe aquele header que dei uma prévia? Cancelei ele, mas VOU PÔR SIM um novo header :D

Also, se alguém quiser ser designer do blog ou até mesmo postador ou me ajudar à postar todos os episódios de MLP: FiM, é só falar comigo, eu nunca fechei as vagas :P


Falta pouco pro Equestria Brasil fazer um ano <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. como podemos entrar em contato com você além dos comentários? vcs tem algum e-mail para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse email: mewpie087123@hotmail.com
      E você pode falar comigo também no Sonic Rainboom (http://sonicrainboom.com.br/member.php?action=profile&uid=157) c:

      Excluir