sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mudanças no blog

So... É, esse blog tá bem morto mesmo...Porém, planejo reviver!
Antes de tudo, venho avisar sobre algumas prováveis mudanças:


  • O Drawing is Magic provavelmente não vai mais ser feito no blog, e sim em um tumblr.
Por que? Porque deixa tudo mais fácil de fazer(pelo menos pra mim) e não deixa o blog tão cheio. Mas é claro, farei posts linkando pro tumblr and stuff! E é mais fácil de mandar seus desenhos lá!
  • O Ask Tumblr foi fechado.
Por que? Por falta de perguntas e também porque aquele Ask Tumblr não era muito legal.
  • Novos postadores passarão por um "processo de aprovação" um pouco mais rígido.

4 comentários:

  1. Passei aqui só pra avisar que amei o blog,e estarei divulgado ele no meu blog ( sir-pizza.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  2. Nossa… eu fico tão triste quando me deparo com blogs assim… que estão desativados a tanto anos… Se alguns dos criadores do blog quiser recomeçar, entrem em contato comigo, pode ser que eu coloque vocês de volta a ativa, quem sabe… a fandom brasileira precisa de mais blogueiros :’3
    Meu perfil: https://plus.google.com/u/0/+IgorMouraiGamesPony
    Meu blog: https://mylittleponybrasill.blogspot.com/

    ResponderExcluir