domingo, 6 de maio de 2012

Leiam :3

Ohai!
Não me matem por não ter feito o Drawing is Magic! xD
Deu preguiça e fiquei jogando Minecraft/fazendo lição de casa esses dias -q
Como será a edição número 10, decidi fazer algo SUPER especial e ginorme! Mas vou precisar de ajuda: Vou querer colocar 100 Fan Arts no DiM #10, então, o que acham de vocês colocarem comentários de links FanArts no dA,e mandarem as suas? E o postadores se quiserem podem fazer um rascunho com algumas imagens, e sim, eu consigo visualisar e copiar o rascunho :P
Mas não precisam colocar 100 imagens cada não xD
Só uma,10, 20,30 imagens tá bom, eu também pego imagens xD

Also, NEWS! :D
Quanto ao novo header do blog, não sei quando sai, tô com preguiça e com pouco Artist Skills esses dias T.T
E... Vou fazer um Ask Tumblr advinha de quem? Yep! Da Terra Dourada/Golden Earth! Mas vai ser Terra Dourada/ Golden Earth, Chocolate Rainbow,minha ponysona, e... Um OC que ainda farei Changeling! Yep, um Changeling! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário