segunda-feira, 19 de março de 2012

Meh, totalmente sem tempo

Como devem ter percibido, estou postando muito muito muito pouco aqui no blog.
Por que?
Meh, minha escola passa zilhões de lição de casa. E estou bem sem tempo mesmo. Tenho um montão de coisas para postar aqui e tenho um monte de coisas para a escola. Aliás, tenho que ler um livro para quinta e nesse momento deveria estar fazendo minha lição, mas vim avisar vocês :/

Cheguei à conclusão que: preciso de mais gente trabalhando na equipe do blog... Mesmo esquema da parceria de blogs e para enviar coisas pro Drawing is Magic.
Faça posts  que nem o meu, sem palavrões e temas inadequados, sempre que pegar um desenho pôr a fonte, e quanto à escrita, apenas alguns cuidados, mesmo assim, eu sempre corrigirei quando realmente necessário c:
Também será preciso um pouco de "confiança" minha, ou seja, ajudaria participar do Sonic Rainboom e falar bastante lá e comentar aqui :3

13 comentários:

  1. suzan (do bronie club)20 de março de 2012 às 03:07

    eu até aceitaria, mas já tenho o meu blog e não sou muito boa com palavras :x

    ResponderExcluir
  2. se for pra nãe ter tempo...
    pra que um blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Mewpiedeannimaporpreguicinhaadeloga)
      Confesso que apos ler seu comment fiquei desapontada,num queria coisas do tipo no blog. E eu tenho tempi sim, mas nao tive esses dias, alias to com dor de cabeca e ainda tento responder e checar meu blog :(

      Excluir
    2. *Edit no PC
      Era eu mesmo, e sério, fiquei trise com seu comment mesmo :(

      Excluir
  3. Eu! Eu! Me escolha! *o*
    Eu não tenho taaanto tempo assim pra mexer, mas acho que eu posso arrumar um tempo pra entrar durante a semana =D
    Ah, e porque não convidar outros BR Bronies/Pegasisters? Aposto que eles podem ajudar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! =D
      Qualquer ajuda é bem vinda! =D
      Se quiser, só passa o email da sua conta do blogger sei lá direito do que é, aí eu te ponho no blog =D
      Vou tentar convidar outros assim que eu melhorar da gripe que tô :D

      Excluir
    2. aqui ó:
      kentatherush@gmail.com
      Desejo melhoras com sua gripe D:

      Excluir
    3. Acabei de te enviar o convite! =D
      Seja bem vindo à equipe do Equestria Brasil! =D
      E obrigada, tô melhorando c:

      Excluir
  4. EI! EU TAMBEM QUERO GENTE PRA POSTAR NO MEU BLOG *-*
    O BRONIE CLUB :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzan, porque você não pede ajudar pro pessoal da Biblioteca de Ponyville? já que você posta comics traduzidas no seu blog, eles também podem ajudar ^^
      E você também pode pedir ajuda no fórum SonicRainboom ^^

      Excluir
  5. Desiste não Mew Pie, eu gosto do seu blog, continua postando ;)

    ResponderExcluir
  6. É sério Mew Pie, eu gosto do seu blog e dos posts que você coloca, não desiste! só por causa de um comentário bobo, pelo menos pensa bem ok? qualquer coisa se desistir, entra pra equipe do meu blog, eu ia ficar feliz, mas se fosse você não desistia não, seu BLOG É LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, eu não desisti não!Eu nunca iria desistir por um comentário daqueles!Não postei porque tava doente mesmo! Ah, se eu conseguir posso traduzir às vezes coisas pro seu blog! :D

      Excluir