sábado, 11 de fevereiro de 2012

ALICÓRNIOS EVERYWHERE

Mas Blueblood não é só unicórnio? ALICÓRNIO AGORA? O.o


Vou tentar usar mindblow para compreender isso aí... Ele bebê e adulto ao mesmo tempo..Ele alicórnio em uma e unicórnio em outra.. Vamos mindblow!Você consegue!
...
NÃO DÁ. D:

Anyways, tradução da tradução americano do francês chiquês u.u

E Rarity finalmente passeia belo salão do baile, como uma verdadeira princesa! 
Porém, quando ela chega, ela encontra … um pequeno pônei de apenas 4 anos!! « Deixe-me eu lhe apresentar Leon, meu pequeno primo. » anuncia Celestia. 
« Hoje, fui impressionada pela força dos seus sonhos e pelo sacríficio que fez para realizar o de Rarity. Como uma recompensa, estou lhe convidando para um banquete privado, Rarity, você poderá dançar a noite toda com... meu sobrinho Vladimir. Eu ouvi dizer que você gostaria de conhecê-lo, você não queria? >> A princesa adiociona com um sorriso afetuoso.

Well...
Vladimir deve ser o nome do Blueblood francês.
E dificilmente essa revista é canon em FiM, já que... Rarity ODEIA Blueblood.
Ainda sim, muito difícil de compreender a revista :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário