terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Desktop Ponies

Okay pessoal,vocês sabem,a nova Enquete pergunta sobre Desktop Ponies.Mas é melhor eu dar uma explicação sobre este tal de Desktop Ponies,right?



Nope,não é meu Desktop.
Desktop Ponies é um programa em que você escolhe os pôneis que mais gosta e os coloca no seu Desktop,e eles vão dar uma animada no seu computador: Eles ficam passeando fazendo várias ações e com falas.Por exemplo Rainbow Dash voa, dorme numa nuvem, faz sonic rainboom e mais.Existe uma GRANDE variedade de pôneis para escolher, existem mais de 75.Eles também têm os background ponys / pôneis de fundo mais populares,como Lyra e Derpy Hooves. Eles têm para escholher até Pinkamena e o Mane6 + as Princesas como fillys!
Mas...assim não polui a tela do computador?Você pode estar pensando isso.Poluir,de certa forma polui,fica ruim para ver,aliás tô com eles ligados e tá ruim para ver o que escreve, mas você pode arrastar eles para outro canto do seu computador sempre que atrapalharem.E apenas re-lembrando, você pode pegar só 1 de +75,caso não quiser entupir.Você escholhe a quantidade
Mas onde têm esse Desktop Ponies?Os interessados devem estar pensando.Bom,neste link
No blog,se a Enquete der "Sim"...SAI TANK E SAI RAINBOW ESTOU ESCREVENDO E NÃO DÁ PARA VER O QUE ESCREVI,THANK YOU.Okay retornando...Se der "Sim", só vamos por os Mane6 e as Princesas.
BASTIDORES WEHEHEHE.
Sim meu desktop está com estes pôneis e sim esse Snapshot é desta postagem

2 comentários:

  1. Legal,ei visita meu blog?
    loucosporponies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. me ajude cada vez que eu baixo vem sem os ponies :(
    PFV ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir