sábado, 3 de setembro de 2011

Derpy Hooves

Essa é a Derpy
Post completo em Mais informações!


Derpy Hooves é uma Pégasus cinza,com cabelos amarelos,olhos amarelos,e sua cutiemark é um monte de bolhas.A principal característica dela,e a que deu muita fama à ela são seus olhos,ela é meio que vesga.
Apesar de ser um pônei plano de fundo,Derpy Hooves tem muita fama,suas aparições com seus olhos vesgos sempre são inéditas ou engraçadas.Na Segunda Temporada,ela aparece com mais frequência e mais visível,aparecendo em todos os capítulos
Derpy Hooves não é seu nome oficial,é um apelido dado pelos fãs,e ela já foi apelidada de Dizzy Doo. Porém,no dia 17 de Dezembro(2011),ela OFICIALMENTE foi declarada Derpy Hooves,pelo próprio canal(Hub)
Por ser um pônei de fundo ou "background pony" não se sabe muito sobre sua personalidade


 Existiam rumores dizendo que ela vai ser uma das pôneis principais da Segunda temporada,porém era falso.Mesmo assim, ela ganha muito mais aparições agora,aparecendo em todos os episódios.Agora é difícil nunca ter visto a Derpy!
Derpy irritada

Uma das cenas que mais mostraram Derpy e provavelmente uma das que mais deram fama para ela na primeira temporada

7 comentários:

  1. Epero que ela apareça mais vezes,porque ela é tão legal,engraçada! e além disso o signo dela é o mesmo que o meu!eu gosto dela e, bronies, é verdade que,na próxima geração ela vai ser uma das principais?

    ResponderExcluir
  2. ei,bronies é a bia voces tem que deixar essa página mais interessante para as outras pessoas verem e comentarem!vc promete? espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *late*
      Não posso prometer porque não quero não cumprir... Não sei se consigo atualizar para ficar boa a página, mas posso tentar

      Excluir
  3. Eu gosto da Derpy mas ela esta muito atrapalhada por causa dos olhos dela que deu uma maior polemica e esta imagem mostra como ela ganhou a marca da amizade e os olhos de sindrome http://1.bp.blogspot.com/-pionvGGXjQ8/Ta6UTrG_lqI/AAAAAAAADm0/mrgo_3z1Mws/s1600/7078+-+derpy_hooves+Doctor_Whoof+madmax+sonic_rainboom.png

    ResponderExcluir
  4. Qual é o nome do episodio da 2 temporada que aparece a Derby?

    ResponderExcluir